quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Falta pouco para o verão

O clima não está ajudando, conseqüência do aquecimento global. O inverno insiste em permanecer, mas não resistirá ao sol que, a cada dia, se desloca mais para o sul.

É hora de perder as gordurinhas extras, marcar as férias, e esperar pela tão desejada estação.

A Região dos Lagos, com águas limpas na Lagoa de Araruama, espera os veranistas. Estaremos aqui acompanhando, prometendo muitas fotos e emoção. O equipamento fotográfico, todo novo, está pronto para mostrar tudo o que se passa nas nossas praias.

Venha conferir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Timoneiro,
estou programando férias com a família para Cabo Frio no período de 14 a 24 de dezembro e gostaria de saber como é o tempo por aí nesse período. Quais praias são mais adequadas para crianças de 4 e 6 anos?
Obrigado, Dervas

Unknown disse...

Ia responder por email, mas você não se identificou. Então, aqui vai.

Já em novembro deveríamos estar com o sol de pleno verão, mas este ano as coisas estão diferentes. Acredito que até dezembro o clima volte a ser o que era, com muito sol. A melhor praia de Cabo Frio, bem no centro da cidade, é a Praia do Forte. É uma praia oceânica, mas as águas são calmas na maioria das vezes. A outra opção seria procurar a lagoa de Araruama, mas já fora da cidade. Recomendo a Praia do Forte.

Boas férias.