terça-feira, 29 de outubro de 2013

OVNI em Iguabinha. Seria segurança do Obama, que estava no Rio?


O que é um OVNI? Objeto voador não identificado, não necessariamente de origem extraterrestre. Até que possamos identificar o objeto voador, ele é um OVNI.
Este vídeo mostra um desses artefatos. Assista e comente. Quem sabe assim ele deixe de ser um OVNI.
Em 19 de março de 2011 o Presidente Obama estava no Rio de Janeiro e eu passava uns dias na Região dos Lagos. Foi lá que tudo aconteceu.Por volta das 10 horas da manhã eu colocava roupas num varal que acabara de instalar. Lamentava ter colocado a corda tão alto, obrigando-me a um grande esforço para conseguir alcancá-la. Durante as tentativas, ficava de cara para o céu, em direção ao sol.
Numa dessas vezes tive a impressão de ter visto algo. Foi uma piscadela, um reflexo forte, mas brilhante, ao sul de onde se encontrava o sol, em direção ao leste. O objeto, que não consegui identificar, estaria sobre São Pedro d'Aldeia, a grande altitude, possivelmente a mesma dos aviões que passam por aqui, mas não na mesma rota.
Fiquei observando. De vez em quando ele desaparecia, pois havia muita claridade. O céu estava limpo, com ligeira nebulosidade.
De vez em quando o OVNI tornava-se mais visível, justamente quando estava numa posição mais favorável e refletia um dos lados em minha direção. Tinha a forma de um paralelogramo, metálico, prateado, com os 4 lados iguais. Um imenso paralelepípedo..."
Assista ao vídeo, veja as fotos e imagens em movimento. Tire suas conclusões.



Nenhum comentário: